Inox Vodka e E-music: uma combinação perfeita!

Um brinde de boas vindas!
novembro 18, 2016

Inox Vodka e E-music: uma combinação perfeita!

O que a Inox Vodka, produto da Puríssima do Brasil, tem a ver com E-music?

A pergunta pode até soar estranha num primeiro momento. Mas bem, vamos à resposta.

Pensando em reposicionar a Inox Vodka no campo digital, a agência Quilograma Comunicação lançou em 2016, o conceito Move It. A ideia era de usar como mote, a expressão “move it” (mova-se, mexa-se) usufruindo dos variados temas relacionados a movimento como: beijar, brindar, descobrir, dançar, entre outros. Resumindo, a vida em movimento.

Logo num primeiro momento, se notou uma tendência deste novo conceito para comunicação da marca em eventos eletrônicos apoiados pela Inox Vodka. E o resultado foi muito positivo.

A segunda etapa deste processo criativo foi a estreia do Mundo Inox. Mas o que seria o Mundo Inox?

Todos os elementos que estão em movimento e sintonia com a marca da Inox Vodka, fazem parte do Mundo Inox. A música eletrônica seria um destes elementos, por diversas razões, como a popularidade da bebida nas festas eletrônicas e pelo fato de trazer consigo ideias de movimento, como dançar, brindar e beijar, palavras estas que são familiares no âmbito de eventos de E-music.

O Mundo Inox ganharia assim, a presença do E- na frente do nome, para fazer uma alusão a junção de E-Music com Mundo Inox, formando desta maneira a expressão E-Mundo Inox, que traria uma grande variedade de ideias e projetos ligados a Cultura da música eletrônica, para perto da marca Inox Vodka.

A primeira ação do E-mundo Inox, foi a gravação piloto de um set ao vivo do deejay R3ckzet transmitido via Streamming para milhares de usuários, aumentando ainda mais a popularidade da marca junto ao público consumidor da música eletrônica.

Link da gravação: https://www.facebook.com/InoxVodka/videos/971389642989912/